domingo, 25 de julho de 2010

Você já ganhou uma Promoção e não foi receber o prêmio? "/

Boa tarde pe-pessoal!

No dia 20 de julho, a WebTvCN lançou a promoção: "A WebTvCN quer encontrar você no PHN 2010" que tinha como objetivo selecionar 4 jovens sócios da Canção Nova que iriam para o Acampamento PHN 12 anos, que acontece neste final de semana.

Como estava com muita vontade de ir para o PHN, postei um comentário para validar minha participação nesta promoção, de número 60.

Dia 22, um dia antes do meu aniversário, recebi um email da Fernanda Soares da WebTvCN  comunicando-me que tinha ganhado a promoção:

"Diogo a paz,

Muito obrigada pelo seu comentário e por você ser sócio da Canção Nova. Saiba que você ajuda a levar Jesus Cristo a milhares de pessoas. Você foi um dos sorteados na promoção: "A WebTVCN quer encontrar você"!

Queremos gravar com você no Domingo ás 11hrs da manhã atrás do Centro de Evangelização. Tem uma rampa onde as pessoas entram para pregar, cantar e ao lado a capela SANTA RITA. A Renata Oss estará na rampa te aguardando nesse horário!

Aguardo sua confirmação,

Fernanda Soares
WebTVCN"

Eu fiquei em êxtase, pois poderia dar meu testemunho da ajuda que a Canção Nova proporcionou e proporciona em minha vida e intimidade com Deus, da minha retribuição à esta Obra de Evangelização e também poderia realizar um sonho antigo: dizer a frase "Mãe, eu tô na Canção Nova". (risos)

Porém, aconteceram alguns imprevistos de última hora que me impediram de ir para o PHN e, portanto, não pude conceder minha primeira entrevista e nem dizer a tão sonhada frase... (risos)

Abaixo, posto o vídeo da entrevista com os três ganhadores, porque alguém não compareceu... (quem? =P)



Infelizmente, vai ficar para uma próxima vez...

Fiquem com Deus!

No Amor do Amado,

Diogo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário