terça-feira, 20 de julho de 2010

Pensamento do Dia + Homenagem aos Amigos

"A amizade é uma amor que nunca morre"

(Mário Quintana)


"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro."
(Eclo 6, 14)


Aproveito esse post para fazer uma singela homenagem a todos os amigos que Deus colocou em minha vida! Não vou enumerar aqui, pois quem é o sabe, independente da distância que possa nos separar...

Assista esse clipe da música Anjo Guardião da Banda Canal da Graça:


Segue abaixo um poema que escrevi agora pouco para vocês, amigos:
 

Amigos,
Na particularidade de cada um, 
Fazem-me ver aquilo que as vezes não consigo enxergar,
Levantam-me quando caio diante de algum obstáculo, 
Revigoram-me quando já não tenho forças para caminhar,
Revelam-me a face de Deus...
Tornam-me melhor, pois lapidam a pedra bruta que sou.
São como pontes que me levam aonde eu não posso chegar sozinho,
São a minha esperança quando já nem sei o que é isso,
São capazes de me fazer sorrir mesmo quando as lágrimas insistem em cair, 
São meu sorriso nos momentos de alegria,
Compartilham da felicidade quando esta já não cabe dentro de mim!
Obrigado por existirem em minha vida!

Diogo Ribeiro
[Autorizo a divulgação desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados ®]



Nenhum comentário:

Postar um comentário